sexta-feira, 22 de junho de 2012

A verdade sobre o Facebook e o lado oculto de Mark Zuckerberg



Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com a sociedade secreta illuminati. Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, transpirando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. O que você tem a dizer sobre isso? Uma pessoa na posição do dono do Facebook usa símbolos ocultos, denominado por ele a missão do Facebook, e ainda mais revelador ele nunca retira aquela blusa em suas entrevistas, sempre a usa, apenas em palestras na apresentação dos seus novos produtos ele está sem ela. 

Mas porque ?

É claro que o conteúdo deste vídeo não seja mais novidade para muitos , mas quero que você perceba que figura estranha é o  Mark Zuckerberg, é qual a verdadeira origem do Facebook. O mais revelador no video que na origem do Facebook pode ter ligações com CIA,DARPA,GOVERNO DOS EUA ? E ai que você descobre qual a missão do Facebook...

Facebook Darpa = CIA = Sionistas = Globalistas=Illuminati


Veja também detalhes de como o Facebook age com suas informações confidenciais, e como o estudante de direito Max Schrems descobriu tudo, por trás da ferramenta de espionagem da empresa de Mark Zuckerberg.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar