terça-feira, 17 de julho de 2012

Bill Gates também está financiando experimentos com CHEMTRAILS - Partículas de ENXOFRE serão pulverizadas no Novo México


Além de financiar projetos pró-aborto, no desenvolvimento de vacinas extremamente nocivas e na criação e difusão de insetos e alimentos geneticamente modificados (que comprovadamente provocam doenças e alteração no DNA humano), agora este eugenista também esta financiando experimentos altamente perigosos com Chemtrails (rastros químicos). 

Um experimento financiado pelo fundador da Microsoft Bill Gates vai ver milhares de toneladas de partículas de enxofre pulverizados sobre o Novo México como parte de um estudo de geoengenharia, apesar do fato de que até mesmo ambientalistas ferrenhos têm alertado o processo poderia ter efeitos catastróficos sobre a terra do eco-sistema.

"David Keith, um dos investigadores, argumentou que a geoengenharia solar poderia ser um método barato para desacelerar o aquecimento global, mas outros cientistas advertem que poderia ter imprevisíveis, consequências desastrosas para os sistemas da Terra meteorológicas e suprimentos de alimentos", relata o Guardian .



"Sua experiência EUA, conduzido com o americano James Anderson, terá lugar dentro de um ano e envolvem a liberação de dezenas ou centenas de quilos de partículas para medir os impactos sobre a química do ozônio, e para testar maneiras de fazer aerossóis de sulfato o tamanho apropriado. Uma vez que é impossível para simular a complexidade da estratosfera num laboratório, Keith diz o experimento irá proporcionar uma oportunidade para melhorar os modelos de como a camada de ozono pode ser alterado por sulfato de maior escala muito pulverização. "

A Universidade de Harvard projeto, no qual sol refletindo partículas serão pulverizados de um balão a uma altitude de 80.000 pés acima do Fort Sumner, no Novo México, está sendo financiado por Bill Gates, que no início deste ano lançou o seu músculo financeiro por trás manipulando o clima da Terra através de geoengenharia.

Os riscos envolvidos na pulverização da alta atmosfera com partículas de enxofre são tão descarado que até mesmo ambientalistas que apóiam o homem-feito mantra do aquecimento global têm severamente advertido contra ele, como chefe do Greenpeace UK cientista Doug Parr, que bateu tentativas de geoengineer o planeta como " estranho "e" perigoso ".

De fato, as conseqüências podem ser devastadoras para as pessoas pobres do terceiro mundo. Rutgers University meteorologista Alan Robock tem ", criou simulações de computador indicam que as nuvens de sulfato poderia enfraquecer as monções de verão da Ásia e Africano, reduzindo a chuva que irriga as culturas alimentares de milhares de milhões de pessoas."

A Dvertisement

"Imagine se desencadeou uma seca e fome durante a tentativa de esfriar o planeta", disse em uma conferência Robock geoengenharia em 2010.

Stephen Schneider da Universidade de Stanford, que propôs um plano bizarro para enviar naves espaciais na atmosfera superior que seria usado para bloquear o Sol, admite que a geoengenharia poderia causar "conflitos entre as nações se os projetos de geoengenharia dar errado."

"Impactos incluem o potencial para novos danos à camada de ozônio, e interrupção das chuvas, especialmente em regiões tropicais e subtropicais - potencialmente ameaçando os suprimentos de comida de bilhões de pessoas", disse Pat Mooney, diretor-executivo do ETC watchdog canadense de tecnologia Grupo. "Ele não fará nada para diminuir os níveis de gases de efeito estufa na atmosfera ou a acidificação dos oceanos parada. E geoengenharia solar é susceptível de aumentar o risco de conflitos relacionados ao clima internacional - dado que a modelagem até à data mostra que apresenta riscos maiores para o sul global ".

Além dos perigos desconhecidos, o que se sabe sobre o que acontece quando o ambiente está carregado com dióxido de enxofre é ruim o suficiente, uma vez que o composto é o principal componente da chuva ácida, que de acordo com a EPA "Faz com que a acidificação de lagos e córregos e contribui para o dano de árvores em altitudes elevadas (por exemplo, abetos vermelhos acima de 2.000 pés) e muitos solos florestais sensíveis. Além disso, a chuva ácida acelera a decomposição de materiais de construção e tintas, incluindo edifícios insubstituíveis, estátuas e esculturas que fazem parte do património cultural da nossa nação. "
Os efeitos sobre a saúde de bombardear os céus com o dióxido de enxofre por si só são suficientes para levantar sérias questões sobre se tais programas devem mesmo ser autorizados a prosseguir.

Os efeitos de saúde que se seguem são relacionada com a exposição ao enxofre.

- Efeitos neurológicos e mudanças de comportamento 
- Perturbação da circulação sanguínea 
- danos Coração 
- Efeitos sobre os olhos e visão 
- As falhas reprodutivas 
- Danos ao sistema imunológico 
- Estômago e distúrbio gastrointestinal 
- Danos funções hepática e renal 
- Deficiência Auditiva 
- Distúrbio do metabolismo hormonal 
- efeitos dermatológicos 
- Suffocation e embolia pulmonar

Segundo o site Lenntech , os testes "de laboratório com animais de laboratório indicaram que o enxofre pode causar danos graves vascular nas veias do cérebro, o coração e os rins. Estes testes também indicaram que certas formas de enxofre pode causar dano fetal e efeitos. As mães podem até mesmo levar o envenenamento de enxofre sobre os seus filhos através do leite materno. Finalmente, o enxofre pode danificar os sistemas de enzimas internas dos animais. "

Mesmo pro geoengenharia-cientista Mark Watson, admite que a injeção de enxofre na atmosfera pode levar a "chuva ácida, destruição do ozônio ou interrupção padrão de tempo."
Dado o fato de que Bill Gates é um membro de um clube bilionário segredo de que se reúne para discutir a ameaça causada pela superpopulação, muitos acham que é insidioso que ele é simultaneamente o financiamento de projetos que ameaçam a despovoar regiões pobres do mundo, fazendo com que as secas que poderia matar milhões por inanição.



Fonte : Libertar!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar