terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova Segurança Interna - Scanner Laser Lê Pessoas em nível molecular


Dentro de um ano ou dois, o Departamento de Segurança Interna dos EUA vai  imediatamente saber tudo sobre o seu corpo, roupas e bagagem com um scanner laser baseado em um disparo molecular  de 164 pés (50 metros) de distância. A partir de vestígios de drogas ou de pólvora em suas roupas para o que você tinha no café da manhã para o nível de adrenalina em seu corpo, os agentes serão capazes de obter qualquer informação que eles querem sem sequer tocar você. E sem você saber. 
A tecnologia é tão incrivelmente eficaz que, em novembro de 2011, seus inventores foram subcontratadas pela In-Q-Tel para trabalhar com o Departamento de Segurança Interna dos EUA. In-Q-Tel é uma empresa fundada "em Fevereiro de 1999 por um grupo de cidadãos, a pedido do diretor daCIA e com o apoio do Congresso dos EUA." De acordo com a In-Q-Tel, eles são a ponte entre a Agência e as empresas de novas tecnologias. O plano é instalar essa verificação em nível molecular nos aeroportos e postos de fronteira em todo o Estados Unidos. 

O oficial, indicado objectivo deste arranjo é para ser capaz de identificar rapidamente explosivos, produtos químicos perigosos, ou armas biológicas a uma distância. A máquina é de dez milhões de vezes mais rápido e um milhão de vezes mais sensível do que qualquer sistema actualmente disponíveis. Isso significa que ele pode ser usado sistematicamente em todos que passavam pela segurança do aeroporto, e não apenas suspeito ou pessoas amostradas aleatoriamente. Analisando tudo em tempo real Mas a máquina pode farejar muito mais do que apenas explosivos, produtos químicos e armas biológicas. A empresa que inventou, Genia Photonics , diz que sua tecnologia de scanner a laser será capaz de "penetrar na roupa e muitas outras matérias orgânicas e oferece informações espectroscópicas, principalmente para os materiais de segurança de impacto, tais como explosivos e substâncias farmacológicas. " ( Clique aqui e veja o PDF) Formada em Montreal em 2009 por doutores com especialidades em lasers e fibras ópticas, Genia Photonics tem 30 patentes sobre esta tecnologia, alegando incríveis aplicações, desde biomédicas e industriais identificar as células cancerosas individuais em uma verificação em tempo real de um paciente, para detectar vestígios de produtos químicos prejudiciais em processos de fabricação sensíveis. [...] Portanto, não só eles podem digitalizar todos. Eles seriam capazes de fazê-lo em toda parte: no metrô, um semáforo, eventos esportivos ... em toda parte. 

Como isso funciona? 

A máquina é um móvel, sistema de montado em rack. Ele dispara um laser para fornecer nível molecular feedback( retorno) em distâncias de até 50 metros de picosegundos apenas. Para todos os efeitos, isso significa que instantaneamente. A máquina pequena e imperceptível é conectada a um computador rodando um programa que irá mostrar as informações em tempo real, a partir de vestígios de cocaína em suas contas de dólar para resíduo de pólvora em seus sapatos. Esqueça tentando roubar uma garrafa de água no passado de segurança que será capaz de dizer o que você tinha no café da manhã em um instante, enquanto você está andando pelo corredor. [...] De acordo com o subsecretário de Ciência e Tecnologia do Departamento de of Homeland Security, essa tecnologia estará pronta dentro de um a dois anos, o que significa que você pode começar a vê-los em aeroportos, assim como 2013. 


Em outras palavras, esses portáteis, incrivelmente precisos dispositivos em nível molecular de digitalização será em cascata em toda a sua lasers corpo como você a pé da casa de banho para a máquina de refrigerante no aeroporto e instantaneamente relatórios e armazenar uma análise detalhada de sua pessoa, em busca de certas "etiquetas moleculares". Indo bem além da escuta, parece bastante possível que os planos do governo dos EUA sobre a gravação dados moleculares dos viajantes sem o seu consentimento, ou mesmo conhecimento que é possível, um pensamento assustador. Enquanto os usos médicos poderia revolucionar a forma como os médicos a diagnosticar a doença, e qualquer tecnologia que possa substituir o  agressivo "exames gerais" é tentador, há um lado potencial escuro para essa implementação, e precisamos ficar atentos antes de ser implementado pois sabemos qual o verdadeiro proposito desse novo recurso dos governos e elite para aumentar o controle da população um verdadeiro Big Brother.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar