quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EUA - Os verdadeiros Terroristas


Estima-se que cerca de 140.000 pessoas morreram em Hiroshima e 80.000 em Nagasaki, além das mortes ocorridas posteriormente aos ataques em decorrência da exposição radioativa. A maioria dos mortos era composta por civis, mulheres, idosos e crianças, pessoas que não estavam combatendo na guerra.

Todos os anos no 11 de setembro temos que aturar os telejornais classificando o 11 de setembro como um dos piores ataques da história, como um ato covarde e brutal. Nos ataques terroristas o total de mortos foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores. Além disso, há pelo menos um óbito secundário - uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria morrido por doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.

Comparem o número de vítimas e digam-me qual dos dois ataques realmente foi brutal e covarde. Não quero aqui diminuir o valor das vidas humanas perdidas tanto em um quanto em outro, afinal vidas são vidas. Mas é irritante ver o quanto as pessoas se deixam levar pela manipulação americana, que faz de sua "dor" algo maior que todo o sofrimento que os mesmos já causaram em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar