quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ator de “Dois Homens e Meio” pede Telespectadores para não assistirem mais ao Programa


As coisas para o seriado "Dois Homens e Meio", em exibição no Brasil pelos canais Warner Channel e SBT, não têm sido fáceis. O seriado sobreviveu a uma gama de publicidade menos de dois anos atrás, quando Charlie Sheen foi demitido por seu "uso de drogas" e reclamou publicamente sobre a rede e criador da série, Chuck Lorre. Agora, o ator-mirim Angus T. Jones declara desejar não fazer mais parte do seriado, que ele considera "imundo", e, ainda, o jovem ator pede aos telespectadores que não assistam mais a esse seriado. Angus T. Jones que hoje é cristão difere de muitos artistas que se dizem cristão e não largam seu "programinha" na televisão. O ator acredita que é impossivel ser cristão e participar de trabalhos como esse. Seu enunciado é apenas a superfície de algo muito maior que acontece nos bastidores (e já estava acontecendo anos atrás no programa).

Em 2011, como sabemos, o ator Charlie Sheen foi expulso do programa "Dois Homens e Meio", e o motivo de acordo com a mídia de massa foi por causa de problemas relacionados com drogas. Foi constatado, no entanto, que Charlie Sheen estava "limpo" de drogas de acordo com amostras de sangue colhidas em fevereiro de 2011. Então, por que eles decidiram expulsá-lo mesmo assim? A resposta mais óbvia, mas que a televisão não divulga, é que a carreira de Charlie estava sendo destruída pelos "chefes" da indústria. Você quer saber por quê?

Em 2009, Sheen apareceu na forma de uma entrevista imaginária intitulada "Vinte Minutos com o Presidente" postada em prisonplanet.com, o site do "conspirador" Alex Jones. Nela, Sheen, o astro da CBS no "Dois Homens e Meio", fez acusações e afirmou que a versão oficial do 11/9 é um "conto de fadas absoluto, uma completa obra de ficção e não muito boa."

Vídeo que Charlie Sheen adereçou ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Charlie Sheen diz que o incidente de 11/9 foi um evento patrocinado pelo governo dos EUA.

Charlie Sheen foi um homem corajoso em fazer isso e você já deve imaginar como os meios de comunicação de todo o mundo imediatamente tentaram manchar a sua reputação com publicações dizendo como ele é um drogado recaído. Os leitores desse site, no entanto, já viram em diversos posts o que acontece com a reputação daqueles que falam contra o sistema.

Agora é a vez de Angus T. Jones, o jovem ator de "Dois Homem e Meio", fazer uma declaração chocante. Nesta semana, Angus declarou que o programa é imundo e que as pessoas não deveriam assisti-lo. Na mesma linha, Charlie Sheen, em resposta ao que Angus declarou, falou à revista 'People' e comentou ovídeo do ator Angus T. Jones, chamando o programa de amaldiçoado.

Angus T. Jones e Charlie Sheen de "Dois Homem e Meio".

Leio o artigo em que Angus T. Jones fala do programa e, abaixo, o artigo em que Charlie Sheen responde à declaração de Angus.

“Deus é ótimo”, diz Angus T. Jones. E ele repete isso mais algumas vezes. “Deus é ótimo. Deus é ótimo.” O ator, conhecido por interpretar o garoto Jake no seriado Two And a Half Men desde 2003, gravou um vídeo com um testemunho cristão, encorajando as pessoas a pararem de assistir ao seriado. 

O ator, que já era conhecidamente religioso, detonou a própria série em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 26, pelo site The Forerunner. O vídeo, dividido em duas partes (assista abaixo), mostra o ator de cabelos raspados, contando como descobriu a religião e de que forma seu estilo de vida, hoje, é contrário àquilo que ele mostra da TV. 

No oitavo minuto do segundo vídeo, Angus diz: “Jake, de Two And a Half Men, não significa nada. Ele é um personagem inexistente. É um nada. Se você assiste...”, ele dá uma pausa. “Por favor, pare de assistir”, diz o ator. “Eu não quero estar no show. Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.” 

O ator ainda dá pistas de que deseja deixar o programa; “Ninguém pode ser temente a Deus e estar em um programa de televisão. Eu não posso. Eu não estou OK em fazer parte daquilo”, disse o rapaz de 19 anos. 

Em resposta ao que o garoto disse sobre o programa, Charlie Sheen, que foi demitido no ano passado, Charlie Sheen disse que a série "Two and a half men" é "amaldiçoada", ao site da revista "People" nesta terça-feira (27). O ator, que interpretou Charlie Harper na produção, fez o comantário após a divulgação do vídeo em que o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, chamou o programa de "nojento".

"Com essa crise astronômica de Angus, fica radicalmente claro para mim que a série é amaldiçoada", disse Charlie Sheen à "People". Na segunda-feira, Angus T. Jones publicou um vídeo no YouTube pedindo que os espectadores deixem de assistir ao programa. Nas imagens, o artista se apresenta como religioso, fala de sua relação com Deus, e diz que a série é “nojenta”.

“Eu estou em ‘Two and a half men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”, defende ele, que ainda acrescenta: “As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre a televisão, especialmente ao que você assiste", disse Angus.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar