terça-feira, 31 de julho de 2012

EUA já construiu sua super bomba gigante para USÁ-LA CONTRA O IRÃ


O 'destruir de bunkers', a maior bomba convencional já construído, está pronta para causar graves danos aos inimigos da América.


Esta é a bomba de penetração profunda modernizado GBU-57 (MOP, por sua sigla), que depois de anos de desenvolvimento tornou-se apta para o serviço, de acordo com o secretário da Força Aérea dos EUA Michael Donley.  "Se necessário usá-la hoje, estaria pronto para ir", disse Donley.


"Testamos a bomba para refinar suas habilidades. Ao mesmo tempo, somos capazes de usar a configuração atual ", disse ele. Construído pela Boeing Corporation, a bomba pesa 14,000 kg, que é seis vezes maior do que as versões anteriores do bunker anti. O Pentágono gastou cerca de 330 milhões de dólares para produzir e entregar em 2011 para a Força Aérea vinte bombas capazes de atingir uma profundidade de 70 metros antes de explodir. Mas este ano o Departamento de Defesa gastou cerca de US $ 120 milhões a partir de outros programas para aumentar a capacidade de arma.

Embora o Pentágono não especificar o alvo da bomba, as autoridades militares afirmado repetidamente que a arma está sendo construído para atacar Fordow, a planta de enriquecimento de urânio no Irã.

Localizado pelo menos 70 metros de profundidade, o Irã ocupa a planta como impenetrável para possíveis ataques, como parte do confronto sobre seu programa nuclear, que Teerã definido como pacífica, enquanto o Ocidente considerado como militar.   


Embora não tenha sido utilizado, a nova bomba poderia servir EUA como um fator de intimidação para o Irã a interromper seu programa nuclear. 

Fonte : Blog Revelação Final

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar