quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus usa a Bíblia para justificar a pena de morte


Um dos seguidores do bispo abortista me solta uma “pérola” de artigo distorcendo todo o ensinamento de Jesus para justificar a pena de morte. Abaixo segue apenas uma parte do texto da criatura:

“…Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.” João 8:7 .Além de levar todos os acusadores da mulher a refletir sobre a validade da aplicação da pena de morte em qualquer situação, o Senhor Jesus estava expondo os fariseus, que, na verdade, queriam apenas que Ele caísse em contradição com relação às leis do Antigo Testamento…”

A verdade é que os acusadores daquela mulher estavam preparados para matar, pois viviam na lei de Moisés, por esse motivo Jesus não só se deixou de cair em contradição, mas também evitou que a mesma fosse morta.

Vários são os versículos em que o Senhor Jesus deixa claro ser contra a pena de morte. Em Lucas 22:51 Jesus não permite nem mesmo uma orelha fosse cortada , pois a sua missão sempre foi salvar as almas:

“Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia”. (Lucas 9:56)

Com esse tipo de interpretação está nascendo uma igreja sangrenta que apoia a nova ordem mundial ao extremo. São esses que o Senhor Jesus alertou que serão capazes de entregar pessoas para serem mortas pelo governo, pois não conseguem ver nada de errado no que estão fazendo, pelo contrário se justificam através de várias distorções das escrituras:

“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.” (Marcos 13 : 12)

E assim, mais uma vez podemos observar como o poder do cristo cósmico Baha’u’llah em distorcer a Bíblia é capaz de fazer com esses insubordinados.

Os servos do bispo e ele sempre serviram ao cristo cósmico e não a Jesus, pois parte de Baha’u’llah esse tipo de condenação durante a sua nova ordem mundial.

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem…” ( Seleção dos escritos de Baha’u’llah capítulo XVII )

Ou o que dizer dessa outra lei descrita em seu Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial, para as gerações futuras?

“K62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o…”

Infelizmente o maior inimigo do cristianismo será o próprio cristianismo que foi corrompido e contaminado por esse tipo de ensinamento.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar