sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Governo Mexicano vai contar toda a verdade sobre os maias e suas pirâmides, sera ?



O governo mexicano vai contar toda a verdade sobre os segredos relacionados com o fim do calendário maia, dando conta dos incríveis achados arqueológicos. Para o efeito vai abrir as câmaras secretas duma pirâmide maia, para os produtores de um documentário, "Revelações do Mayans 2012 and Beyond".




A informação - protegida há mais de 80 anos - é esperada para revelar crenças maias em catástrofes passadas e futuras, revelando conhecimentos e sabedorias escondidas há milhares de anos, caracterizou tudo isto como como "chocante", revelou o produtor Raul Julia-Levy, filho do actor Raul Julia.


O fim do calendário maia em Dezembro de 2012 já deu origem a várias teorias e especulações sobre o fim do mundo.

O acordo permitirá que Raul Julia-Levy filme em locais nunca antes vistos
.
"Os Maias deixaram-nos um legado incrível que o Mundo tem de conhecer", revelou o ministro do Turismo do estado mexicano de Campeche, Luis Augusto Garcia Rosado. "Em Calakmul, os trabalhadores do INAH [Instituto Nacional de Antropologia e História] descobriram quartos no interior duma pirâmide que nunca tinha sido vista ou explorada antes. "E estamos deixando filmar lá este documentário, para ver o que foi descoberto dentro da pirâmide."

Raul Julia-Levy disse que tinha tido conhecimento da informação secreta maia pelo ex-presidente mexicano Vicente Fox - um amigo de sua família – tendo levado quatro anos em telefonemas para finalmente obter o OK do actual presidente Felipe Calderón, para as filmagens.

"Isso é muito importante para a humanidade, não apenas para o México", disse Julia-Levy. "Esta informação foi protegida durante 80 anos, e agora é importante para as pessoas entenderem a série de eventos que estão chegando, e as consequências para todos nós."

O documentário será rodado em inglês e dirigido por Juan Carlos Ruflo (cujos outros filmes incluem o vencedor de Sundance 2006 , e vai começar a filmar ainda este ano. Elbert disse que os cineastas estão conversando com investidores e espera pela luz verde do governo do México que está empenhado que toda a verdade se saiba.

Uma condição grande do governo mexicano é que o filme ter uma versão inicial teatral, que está prevista para o próximo outono, disse Ed Elbert, que é co-produtor juntamente com Julia-Levy e M. Sheila McCarthy e produtor executivo Eduardo Vertiz.

"Tem que ser mostrado ao público antes do fim do calendário maia, que é 21 de Dezembro de 2012, para que toda a verdade se saiba", disse Julia-Levy.

Essa é a data que o calendário maia - que alguns acreditam que prevê um cataclismo mundial - chega ao fim de um ciclo de 5.126 anos, e redefine para outro ciclo.

Num ponto, Rosado foi citado num comunicado à imprensa falando sobre o contacto entre os maias e os extraterrestres.

"No momento, a conversa dos maias é uma grande coisa", disse Rosado. "Temos contado mais de 3 milhões de sites falando sobre o fim do calendário maia, e fomos contactados por um monte de produtores que querem vir e filme nos nossos sites."


A foto acima mostra algo como um star gate (portal estelar

O projecto é similar ao romance que Raul Julia-Levy estava escrevendo, intitulado "Secrets of the Time Machine maia."

Questionado sobre se o filme vai envolver alienígenas, elementos místicos ou cenários apocalípticos que têm alimentado a imaginação popular, Raul Julia-Levy se recusou a falar.

"Eu não estou autorizado a falar sobre isso", disse ele. "Tudo vai sair a seu tempo, mas eu não posso comentar sobre aliens ou sobre 2012. Uma só palavra chocante tudo aquilo que nos pretendiam esconder.

"Posso apenas dizer que o governo mexicano está se preparando para contar à humanidade, as coisas do mundo que são fundamentais para nós, para a maneira como vivemos, para o caminho que temos vindo a percorrer, bem como toda a movimentação futura neste planeta."



0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar